Minhas últimas idas ao cinema me deixaram um pouco irritada, será que as pessoas perderam completamente o respeito pela 7ª arte? Será que agora as pessoas só querem ir ao cinema por diversão? Claro que cinema é TAMBÉM diversão, mas não é de longe só isso.
Eu tenho presenciado uma falta de respeito absurda na sala como: Conversas demais, bagunça demais, comida demais, casais se agarrando demais, gente idiota demais e por ai vai. O cinema está cada vez mais banalizado, cada vez se tornando uma coisa normal, um programa que as pessoas acham que é só pra passar o tempo, por não ter nada melhor pra fazer, porque se está namorando e esse é o programa clássico para se fazer quando se tem um namorado(a), e a maioria dessas pessoas que eu citei não estão nem ai para o filme que estão indo ver, não fazem ideia sobre elenco, direção e etc. E como se não bastasse, ainda são mal educados, atrapalhando as quem realmente está lá pelo filme, pelo cinema...
Muitos desses problema poderiam ser resolvidos se como no teatro, as pessoas respeitassem, se o gerente do cinema ao em vez de pipocas falantes viessem pedir para as pessoas que desliguem o celular, e além disso pedisse também que não houvesse conversas, com certeza seria um pouco mais respeitado. Vou dar o exemplo, na minha ultima sessão, entrou um grupo de adolescentes que estavam vindo da escola, um grupo bem grande, logo de cara eles já estavam fazendo bagunça, ninguem fez nada, e quando o filme começou foi a mesma coisa e NINGUEM FEZ NADA. Assim realmente fica difícil as pessoas respeitarem, quando se pode fazer o que quer e ninguem faz nada.
Bom, esse post foi um desabafo. Espero que algum dia essa falta de respeito melhore, e que alguem tome alguma atitude quanto a isso.
Bye ;)