Olá pessoas, eu sou a Larissa e esse é meu primeiro post aqui! Por alguns motivos pessoais, nao deu pra eu postar antes, mas enfim, tentarei ser constante na medida do possível :)
Porém não é sobre isso que eu vou escrever hoje, e sim sobre uma das colaboradoras, a natyh que esta fazendo 19 anos hoje! \o/

Eu conheci a natyh em 2005 , estavamos terminando a oitava série, eramos fanáticas por MCR e por outras coisas hahahah, TODA noite tinha salinha no msn e era sempre divertido.. Porém a nossa amizade nao ficou só em 'salinhas de msn aonde só se fala besteira' foi muito além disso. Ja faz muito tempo que eu considero a natyh uma das minhas melhores amigas, uma pessoa que eu confio até minhas calcinhas (hahhea), alguem que eu divido desde coisas divertidas até problemas pessoais.
Acredito que eu nao sou a unica pessoa que a considere assim, pois nao tem quem conheça a natyh e nao a ame. Ela é uma pessa extremamente carinhosa, fofa, amiga, sincera, divertida, inteligente, e mais milhoes de atributos que a fazem ser tao especial. Hoje eu venho aqui em nome de todas dizer PARABENS NATYH!! Muito obrigada por ser quem voce é, por representar alguem tao importante em nossas vidas. Obrigada por sua honestidade e afeto, obrigada por ser para todas nós uma melhor amiga :)

Espero que você tenha um ótimo aniversário e um ótimo 2010. Que voce seja muito feliz amiga ♥ é o que desejamos do fundo do coração!

Te amamos best!! Felicidades :)